terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Anjo



Um dia alguém me disse “ Se algo está dando errado, larga de mão, pois se já não dá certo no inicio, não é pra ser assim” e a partir daí resolvi tirar você da minha vida.
É inútil continuar tentando, você não quer um futuro comigo e agora eu vou encontrar alguém bem melhor que você, alguém que me de o valor que eu mereço.
Um anjo de assas coloridas secou minhas lagrimas quando eu chorava por ti e me deu um abraço tão forte como o que eu precisava e eu prometi a ele que tentaria conter as lágrimas e é isso que eu estou fazendo agora.
Hoje já estou procurando um novo caminho, novas pessoas, pessoas que me façam bem e que não me deprimam, estou fugindo de tudo que me leva até ti, pois não dá mais pra suportar nenhuma decepção, e você já vai virar apenas um passado, um passado que ainda dói em mim mas que logo  será superado.  

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

02:34 a.m.



Agora é como se eu pudesse te sentir, mas talvez não fosse esse efeito que quisesses causar em mim.
As lágrimas escorreram pelo rosto como se fossem lavar  a dor, mas com elas veio vindo uma angustia tão grande...
Abraçada no travesseiro, eu só pedia para que estivesses bem, pois estamos tão longe eu não consigo mais te alcançar, meu pequeno desprotegido, eu queria cuidar de ti e fazer todo seu sofrimento partir junto com aquela que o causou.
Mas já não consigo mais te alcançar, não sei mais onde estás, meu pensamento está tão confuso e meu coração já não tem mais reação para agir por impulso e me dizer o que fazer.
Então vou esperar o tempo, pode ser que ele nos afaste, mas o sentimento que há em meu peito, me faz ter esperanças de que algum dia ainda poderei te entregar todo amor que guardei pra ti.