sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Cresci


Agora posso dizer que cresci e que todo o meu sofrimento serviu para alguma coisa.
Eu olho para você e vejo apenas mais um garoto normal, mas no fundo eu sei que és diferente. Você foi aquele que me fez acreditar no amor novamente, me fez sonhar e planejar, mas também não me esqueço que foi aquele que destruiu meus sonhos, foi embora, e consigo levou meu sono e minha vontade de viver.
Eu pensava que nunca teria volta, que nunca superaria, mas foi mais fácil do que eu imaginava. Me desapeguei, superei e hoje vivo só pra mim.
Já sofri muito, mas se eu pudesse voltar atrás agora, eu faria tudo novamente,acreditaria em seu amor, sofreria, choraria por você, pois cada palavra, cada gesto, cada instante em que sonhava estar pra sempre ao seu lado me fizeram crescer.
Hoje o que eu tenho para lhe dizer é obrigada!
Obrigada por me fazer crescer tanto !

domingo, 12 de dezembro de 2010

Lágrimas em vão

                                                Uma lágrima rolou do meu olho ao perceber
Que era a última vez em que eu ia ver você
Outra lágrima rolou dentro do meu coração
Ao ver a velocidade com que as vidas vão em vão (8)


  Agora não adianta mais chorar em vão. Aquele tempo passou e tudo mudou, nada é mais como era antes, te ver já não é mais a mesma coisa, hoje já há outro alguém em minha vida, esquecer ainda está difícil, mas não vou mais chorar, pois sei que é possível, o seu olhar insiste em me fazer querer voltar, mas já aprendi a ignorar as minhas vontades, voltar agora só ia fazer com que eu sofresse muito mais, eu iria me iludir novamente e depois me culpar por ter acreditado. Pra mim não dá mais eu não quero mais sofrer por uma pessoa que nunca vou ter, eu sei que nada se encaixa, as vezes as coisas não são como parecem, ou talvez sejam, tenham sido e eu não tenha visto, mas agora nada disso mais importa, eu não quero mais saber como era, nem como poderia ter sido, eu só quero deitar a cabeça no travesseiro, sonhar e então acordar e nunca mais lembrar das noites que chorei por ti.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Um dia ...

Um dia eu ainda vou entender porque as pessoas mentem sobre seus sentimentos e fazem as outras acreditar. Um dia eu ainda vou entender o que te levar a ser assim, tanto sentimento, mas as vezes não se toca que as tuas palavras machucam demais, arrancam pedaços e fazem sangrar.Diz pra mim que esta mal mas as vezes parece que só faz isso pra mim chorar de novo. Eu pensei que você fosse diferente, mas agora eu vejo que não é bem assim.
Talvez eu tenha criado na minha imaginação um personagem para ocupar o vazio que há em mim e tenha o juntado com você e feito de vocês um só. Um personagem perfeito,com tanto sentimento, mas você não é assim.
Sinceramente, eu cansei, tudo que eu tento acredita me ilude. Agora vou viver só pra mim, você não merece essas lágrimas, você não merece meu sentimento, talvez não mereça nem a minha consideração.
Mas apesar de tudo eu sei que o tempo vai passar e o vento arrancar todas essa dor que há em mim, pra nunca mais deixar minhas lagrimas caírem assim.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O que fazer ?

       Eu não sei mais o que fazer, não sei mais o que falar.Estou perdida e tentando me encontrar novamente. Eu não sei mais no que acreditar, um dia me diz coisas lindas e no outro nem fala direito comigo. 
       Sei lá, eu tava disposta a correr pra ti e ficar do teu lado e esquecer de todo o resto, mas agora eu não sei mais o que você quer de mim, nem o que você sente. Mas tem algo pior do que eu não saber o que você sente, eu não sei o que eu estou sentindo também, e é isso que me deixa mais confusa.
         Sinceramente, eu nao tenho mais medo de me machucar,nem de me iludir, o meu medo é de te decepcionar. Eu nunca fui muito perfeita, eu nunca consigo falar tudo o que eu quero e sempre faço tudo errado.
         Eu tenho medo de que suas palavras tão doces e tão lindas não sejam reais. As vezes você parece ser apenas o meu sonho bom, aquele que me faz feliz e me faz acreditar na vida, mas você não imagina o medo que eu tenho de acordar e ver que foi tudo mesmo apenas um sonho.
         Eu queria estar do ao seu lado agora, sentir sua boca na minha  e te abraçar bem forte, pra nunca mais largar, mas a distancia não deixa, te ver é tão dificil, tudo impede.
         Mas sei lá, eu quero continuar sonhando e acreditando que um dia vou ser feliz,com ou sem você,pois não tem como te prender a mim só porque eu quero.